Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Homens, pulhas...Mulheres, cabras...Let the post begin...

19.06.12publicado por Gato Pardo

Não é meu costume escrever a pedido.

E não é agora que vou começar.

Vou apenas escrever por sugestão de terceiros, o que é completamente diferente embora a olho nú pareça exactamente a mesma coisa.

E a pergunta de um milhão de dólares colocada por um exemplar digno de fêmea com tudo no sítio é...

"Porque é que os homens são todos uns pulhas..."

Bem, na realidade esta afirmação peca por escassez de informação. Os homens não são todos uns pulhas. Alguns conseguem ser apenas idiotas, outros um péssimo exemplo da espécie e alguns ainda incorporam pequenas nuances como camelos (com a devida ressalva ao Areias...), abeclas, calhaus (com a devida ressalva às pedreiras espalhadas por este país) e desperdícios de ADN.

Sim, os homens sabem ser tudo isto. Alguns não sabem ser mais do que isto. E alguns ainda escolhem ser isto (ainda decorrem estudos científicos para tentar perceber o porquê disso. As conclusões iniciais indicam consumo abusivo de oxigénio...).

O homem é um bicho estranho. Tem hábitos esquisitos. Gostam de se juntar em grandes grupos a degustar bichos viscosos acompanhados de bebidas com algum grau de alcoolémia enquanto assistem a outros tantos homens atrás de uma coisa redonda e ocasionalmente discutem com outros homens que têm um fétiche por policias sinaleiros (daí passarem 90 minutos de apito na boca). Não há mulher que não reclame que os homens têm graves falhas de personalidade. Algumas alegam até que personalidade é coisa que não existe no raio de 300 kms no perímetro pedonal de um. Dizem as más línguas (femininas), se a perfeição existisse calçaria Jimmy Choo, usava Ana Sousa, mala Louis Vuitton e sim, não seria um homem. A não ser que tivesse feito a depilação antes e fosse uma espécie de deus grego, desde que heterossexual...

Os homens também têm um conceito um pouco way off reality sobre as mulheres.

0% celulite.

100% gosto pelas coisas que ele gosta.

0% de vontade própria.

Basicamente é isto.

Obviamente que estou a generalizar.

Bottom line is...Os homens são tão pulhas quanto as mulheres conseguem ser cabras. É tudo uma questão de equilíbrio kármico. Por cada loja de artigos de luxo que existe na Av. da Liberdade, existem 10 carrinhas Ford Transit na Feira do Relógio pejadas de ciganos armados até aos dentes com granadas a vender ténis da Ardidas e botas do TimBalão...Equilíbrio.

Ambos exigem, querem, reclamam. Mas quem cede?

O homem não é um ser romântico 24 horas por dia, 7 dias por semana. Alguns nórdicos tentaram ser. Daí a taxa altíssima de suicídios...

O conceito de romantismo das mulheres não é uma Carlsberg e ver os resumos da Liga dos Campeões. Ainda se fosse uma Tuborg...Hum...

Homens e mulheres nascem com algo em comum. Capacidade de manipulação. Sim, não me digam que enquanto crianças, nunca souberam dar a volta aos vosso pais. Com o avançar dos anos, a mulher aprimorou a técnica. O homem deu outra designação à capacidade de "manipulação". Masturbação...

Tudo o que um homem sabe fazer, a mulher acaba por consegui-lo fazê-lo mais rápido, em mais quantidade e com melhor qualidade. Até mesmo a masturbação, para desgraça do sexo masculino.

Mas volto um pouco atrás.

Até onde numa "relação" alguém deve abdicar das suas convicções, ceder uns quantos cms...

Bem, não é fácil encontrar um homem que esteja disponível a ceder alguns dos seus centímetros (circuncisão?)...Somos demasiado orgulhosos e dizem as mulher, o tamanho importa...Não me venham com m*rdas!

Colocando a coisa (hum...) no contexto certo, ou ambos atinam ou é choque frontal na certa. A mulher de hoje é segura de si mesma, independente, pensa pela sua própria cabeça e verdade seja dita, não precisa do homem para nada. Perdemos esse trunfo quando um bandalho qualquer inventou os vibradores ou mais atrás ainda, o agricultor que deu usos alternativos aos pepinos e bananas...Se eu descubro onde tu moras, estás bem arranjado!

Os homens podem ser de Marte e as mulheres de Vénus. A diferença é que enquanto as mulheres são capazes de tornar Vénus habitável, a primeira coisa que os homens fariam em Marte era abrir uma destilaria...Nada contra. Adoro destilarias. E mulheres. E provavelmente mulheres que trabalham em destilarias. Em Marte ou Vénus.

Os homens são pulhas? Somos sim senhor. E as mulheres, são cabras? São sim senhora. E gostamos à brava uns dos outros. E ainda bem que sim. O homem já não sobrevive sem ter alguém a moer-lhe as entranhas e as mulheres sem alguém de quem possam ser amigas sem saber que mais dia menos dia vão levar com uma lança pelas costas dentro. Porque admitam ou não, os homens são os melhores amigos das mulheres.

Amigos sem benefícios, calma...

 

 

4 comentários

Comentar este post